terça-feira, 31 de outubro de 2017

Áudio; “Este bairro sempre foi esquecido pelos Soares” Disse um morador do Alto São Francisco em Assu

Não tivemos como conversar com o secretario, pois fomos bloqueado em seu zap

Sem iluminação no que se refere aos Postes de Iluminação pública, a prefeitura do Assu deixa moradores às escuras por dois dias na rua Rosilda de Oliveira Silva, no Alto São Francisco em Assu.
Segundo informações dos moradores, eles procuraram a Cosern e a mesma disse que a responsabilidade sobre a iluminação pública é da prefeitura.
Ao chegar na prefeitura, falaram que a responsabilidade seria da Cosern.
OUÇA O QUE DISSE DOIS MORADORES


Ouça uma moradora que diz que tentou falar com o secretário de serviços públicos Samuel Fonseca.
Em uma outra denúncia, falamos com Samuel Fonseca por telefone e o mesmo foi muito mal educado, pois quando pedimos pra ele tirar a Bunda da Cadeira e ir as ruas ver os problemas de perto, o mesmo não gostou.
Saia as ruas, e veja os problemas da população que com certeza você não recebe reclamação.
EM VÍDEO A SITUAÇÃO DO ALTO SÃO FRANCISCO

Vale salientar que por volta das 20;30hs o problema foi resolvido após tanta reclamação dos moradores.
Mais mesmo assim resolvemos fazer a reclamação a pedido dos moradores, deixando a população ciente do descaso no referido bairro.

Infelizmente não tivemos como conversar com o secretário Samuel Fonseca, pois o mesmo da última vez que ligamos para fazer uma reclamação de entulho, ele foi muito grosseiro e terminou nos bloqueando em seu WhatsApp. (Temos a gravação da última conversa), mais tem muitas palavras de baixo calão dita pelo secretário e achamos por bem não publicar.

ATENÇÃO; mande sua denúncia para o nosso WhatsApp (84)99999-0191 ou para o Email bradokcoelho@hotmail.com estamos a serviço da população.
_________________________________

BREVE EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
BREVE em Assu, Distribuição e Representação Socil. Venda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: