terça-feira, 31 de outubro de 2017

Cemitério de Porto do Mangue ganha iluminação


O cemitério de Porto do Mangue agora está iluminado. A Prefeitura investiu na compra de equipamentos para iluminar o cemitério. Era uma antiga reivindicação dos moradores e um compromisso de campanha do Prefeito Sael Melo.
O trabalho de iluminação foi feito por técnicos da Prefeitura, coordenados pelo eletricista Francisco, mais conhecido por "Pantico". Ele também é o responsável do trabalho de reposição de lâmpadas de toda cidade. "Todos os dias nós estamos nas ruas trocando as lâmpadas assim que avistamos um problema tentamos resolver o mais rápido. A cidade está ficando toda iluminada", revela "Pantico".

O Prefeito Sael Melo disse que a implantação de iluminação no cemitério, não é só uma questão de segurança. É também uma forma de manter a tradição da cidade, em que as pessoas não escolhem hora para homenagear seus entes queridos, com uma oração ou com uma flor levada ao túmulo. "Iluminar os cemitérios é ainda uma maneira de respeitar quem já trabalhou muito por esta cidade e agora descansa para sempre", comenta.(FolhadoMangue).
______________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: