quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Deputado Souza defende maior apoio articulado à Uern

Audiência pública à tarde desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, para discussão de questões relacionadas a aposentados da Universidade do Estado do RN (UERN), além de outras questões, contou com a participação do deputado Manoel Cunha Neto (PHS), "Souza".
O deputado defendeu um trabalho uníssono e articulado em defesa da Uern, para que seja apresentada e conhecida além dos limites de Mossoró, pela enorme contribuição que dá ao Rio Grande do Norte e ao país. Lembrou ser aluno da instituição, conhecendo-a não apenas como parlamentar, mas por dentro, em sua essência e natureza.
“A gente precisa fazer com que a importância da Uern contagie não só os deputados que aqui estão, mas a todos os deputados dessa casa; contagie a sociedade de um modo geral", afirmou. "Quero aqui me somar à luta de vocês, que não é de hoje. Desde o inicio do nosso mandato temos trabalhado pela Uern e em respeito à história dessa universidade que é importante para minha região, para o meu Estado e para o Brasil”, declarou Souza.
_______________________________
CHEGOU EM ASSU FETICHE SEX SHOP
A mais nova loja do prazer chegou em Assu, FETICHE SEX SHOP, você pode fazer o seu pedido por telefone; 99870-0909, seus produtos sem sair de casa com entrega bem discreta.
Uma sex shop é como uma loja de conveniência, então se preferir venha nos fazer uma visitinha e conhecer uma infinidade de produtos eróticos. A loja fica a rua Manoel Montenegro, em frente a Xerox do Estudante, centro de Assu.

Nenhum comentário: