terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dessalinizador atenderá 35 famílias na zona rural de Paraú

Comunidade de alagamar é beneficiada com Programa água para todos e recebe a visita da equipe técnica da SEMARH e representando a gestão municipal Socorro Paula o secretário da pasta de Agricultura Neném do gás.
Na manhã da última quinta- feira, 19, o secretário da pasta de Agricultura, Neném do gás (PT), representado a prefeita, Socorro de Paula (PSD), junto com a equipe técnica da SEMARH, Ana Luíza e Carlos Teixeira, visitaram a área aonde será locado um sistema com um dessalinizador que atenderá 35 famílias da comunidade de alagamar
A comunidade de alagamar foi uma das três comunidades no município que serão atendidas pelo governo do estado, através da SEMARH, com a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água. A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Semarh visando a expansão e democratização do acesso água potável em três comunidades de Parau.

A prefeita Socorro de Paula (PSD) enfatizou a alegria por Parau ter sido contemplado com mais uma comunidade contemplada com o Programa Água para todos.
"É uma satisfação enorme ver que somos escolhidos para receber esse programa de largo e amplo alcance social". Declarou a prefeita Socorro de Paula.
______________________________

Nenhum comentário: