terça-feira, 24 de outubro de 2017

DHPP prende homem por homicídio em Lagoa Nova

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na terça-feira (24), Djanilson de Sousa Rodrigues, 22 anos, vulgo “DJ” em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. No crime ocorrido no dia 11 de novembro de 2016, no bairro de Lagoa Nova, a vítima, Zênio Mike Tyson da Silva, 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.
A motivação do crime teria sido disputa por espaço. A vítima acreditava que Djanilson estaria atrapalhando o seu negócio, ele vendia acessórios para parabrisas de veículos no mesmo local em que a vítima atuava pastorando os carros estacionados. Um dia antes do crime a vítima teria entrado em uma discussão com Djanilson e teria desferido um soco contra o seu rosto, ele também o teria ameaçado afirmando que não tinha medo de cadeia, mostrando a tornezeleira que usava.

Djanilson comprou uma pistola no bairro do Alecrim e após o crime a vendeu no mercado do bairro da Cidade da Esperança. As investigações policiais apontaram Djanilson como o principal suspeito do crime sendo realizadas diligências para a sua prisão. Djanilson foi encontrado e preso, tendo confessado o crime. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.
_________________________________

Nenhum comentário: