quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem de Caicó sofre tentativa de homicídio em Janduís

Lagoanovense residente no bairro Recreio, zona norte da cidade de Caicó-RN, foi vítima ontem, 25, de disparos de arma de fogo em uma estrada carroçável no município de Janduís, região oeste do RN.
Não se sabe ao certo se os bandidos queriam assalta-lo, já que o trabalhador trafegava de moto, ou simplesmente matá-lo, como é bem comum hoje em dia naquela região. "Foi livramento de Deus", disse a vítima.
ESCUTE O RELATO DA VITIMA

Três tiros foram disparados em direção à vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida. "Estou indignada com a falta de policiamento. Sem dúvidas eles vão vitimar alguém, se não já tiver vitimado", reclama uma moradora.
Por volta das 7hs da manhã ele ia trabalhar na fazenda dos Veras quando foi surpreendido. "A cidade só tem um PM por dia e policial civil é um também, mas vai um dia e outro não. Como pode isso", reclamou a vítima.
O descaso com a segurança pública na cidade de Janduís, por parte do governo do estado, tende a se agravar. A probabilidade de o crime perpetuar por lá é maior do que em todas as outras cidades do oeste potiguar.(JairSampaio).
____________________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: