quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ipanguaçu; Ação alusiva ao mês de outubro nas Pedrinha

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quinta (26) na comunidade de Pedrinhas, realizou a importante ação alusiva ao mês de outubro (Outubro Rosa), através das equipes do Programa Saúde da Família - PSF, Núcleo de Apoio a Saúde da Familia -NASF, Agentes Comunitários de Saúde -ACS e a Atenção Básica.
O Evento foi realizado na Unidade de Saúde Francinete Gonzaga Nobre, e contou com a presença da Psicóloga Mikaely Gomes, da Nutricionista Anielly Dantas, da Assistente Social Valéria Faustino, Enfermeira Thalita Cosme, Médica Cíntia Cintra, Dos Agentes de Saúde Railda Alves, Eliomar, Luzivania Caline, Fábio Jr, com a técnica Francisca Mariano; Dodo, Ceição Nascimento e Lucivânia.
No entanto, 40 mulheres foram beneficiadas com os autos exames, palestras, orientações, preventivos, além de um café da manhã reforçado.
Todos já conhecem a campanha Outubro Rosa, mais vamos reforçar esse movimento que ocorre internacionalmente durante todo o mês de outubro. Ele tem como objetivo principal ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
_______________________________

EXCELENTE OPORTUNIDADE!!
Está a venda em Assu,  um prédio comercial - 163 m2 de área construída, com 1º andar;
* 05 salas
* 02 banheiros
* 01 copa

São 14 mts de terreno nos fundos do imóvel, uma excelente localização. Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, Centro de Assu. Contato: 9 9698-9885.

Nenhum comentário: