sábado, 7 de outubro de 2017

Ipanguaçu/RN: Prefeito Valderedo realiza entrega de fardamentos aos Agentes de Saúde e Endemias


Valorizar o trabalho de quem presta diretamente serviços públicos à comunidade. Isso se concretiza com ações como a que resultou na entrega de uniformes pela Prefeitura de Ipanguaçu a Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE’s). O ato é uma demonstração de reconhecimento de uma categoria essencial para a promoção e qualidade dos serviços de saúde em nosso município.

Os 45 (35 Agentes de Saúde e 10 Agentes de Endemias) kits contendo calça, blusa, calçado, mochila, boné e material básico foram entregues na manhã desta sexta-feira, 06 de Outubro. O evento serviu para celebrar também o Dia do ACS/ACE, comemorado no dia 5 de outubro. A cerimônia contou com a participação do Prefeito Valderedo Bertoldo, da Secretária de Saúde Sâmia Morais, além de outros representantes do governo municipal.

Em seu pronunciamento, o chefe do Executivo Municipal ressaltou que, “o fardamento completo faz parte de um conjunto de ações de valorização dos nossos servidores. Valorizar é melhorar a qualidade dos serviços que prestamos para os ipanguaçuenses”, explica Valderedo.
________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: