quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Justiça de Pau dos Ferros decreta prisão preventiva de homem preso em são Francisco do Oeste com milhares de munições e mais de 70 mil em dinheiro


O excelentíssimo senhor Dr. Rivaldo Pereira Neto, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros decretou no dia de ontem (25) a prisão preventiva do flagranteado CÍCERO ALBERTO DE QUEIROZ FILHO, preso com mais de 5 mil munições, 750 kg de pólvora, R$ 74.000,00 e outros insumos bélicos em São Francisco do Oeste/RN, no último dia 24.
Segundo o magistrado, "a quantidade vastíssima de munições, inclusive de calibre restrito (fuzil), e acessórios de as espécies, com material de recarga, implicam em grande probabilidade de comércio ilegal arraigado e avançado de suprimentos de arma de fogo de todas as espécies, para o abastecimento do crime organizado e criminosos em geral".

Pontua ainda em sua decisão a quantidade de dinheiro apreendido e a real periculosidade de soltar o autuado por ser um estimulador, fomentador ou responsável pelo abastecimento da criminalidade.
______________________________

Nenhum comentário: