quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Motorista que matou amigo devido a uma cheirada de cocaína em Mossoró pega 12 anos de prisão

O motorista Frank Bileno de Sousa, de 34 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, nesta quinta-feira, 26, por ter matado a tiros, Josiano Sabino Lopes, o Pezão. Este homicídio aconteceu no dia 13 de junho de 2012, precisamente às 5 horas da manhã na Rua João Galdino Morais, na Favela do Forno Velho, zona leste de Mossoró. O crime teve testemunhas.
O que chama atenção do Ministério Público Estadual, neste caso específico, é que o réu matou a vítima porque esta cheirou uma carreira de pó (cocaína) a mais do que o combinado no grupo de amigos. Segundo os depoimentos no processo, destacado pelo Ministério Público Estadual, o réu e a vítima e um grupo de amigos estavam bebendo e cheirando cocaína na localidade de Barrinha.
Combinado no grupo de amigos era que cada um cheirar uma carreira de pó. Só que Josiano cheirou duas carreiras, o que levou Frank Bileno a mata-lo. Na ocasião, o réu teria aguardado a vítima se afastar, ficar de costas, entrando no carro, para atacar a tiros e mata-lo. A vítima baleada ainda foi socorrida, mas não resistiu.
Os trabalhos do Tribunal do Júri, que começou de 10 horas e terminou às 15h, foram presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
_________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: