quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito de ITAJÁ participa de comemoração ao dia do idoso

Para celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 01 de outubro, a Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social realizou na noite do dia 24, uma programação para celebrar a data.

O evento contou com a participação dos idosos atendidos pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e dos idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
A comemoração foi iniciada com um momento de reflexão espiritual sobre o Amor de Deus e posteriormente com a apresentação do grupo de dança, sorteio de brindes e um jantar seguido do forróterapia.
O evento contou com a presença das coordenadoras Gizelda Lopes e Maria Aparecida Lopes (Cidinha), da orientadora social Ana Cristina Freire, da diretora do CRAS Nailde Maria da Silva e da primeira dama e secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Ferriera Lopes Pessoa.

O prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto prestigiou o evento e falou da importância do idoso na vida familiar. Na oportunidade o gestor elencou as ações realizadas em favor da pessoa idosa, como a realização de exames de vistas, cirurgias de cataratas, prótese dentária, oficina de artesanato, forróterapia com música ao vivo e palestras educativas com os temas de saúde e social.. VEJA MAIS FOTOS AQUI.
________________________________

EXCELENTE OPORTUNIDADE!!
Está a venda em Assu,  um prédio comercial - 163 m2 de área construída, com 1º andar;
* 05 salas
* 02 banheiros
* 01 copa

São 14 mts de terreno nos fundos do imóvel, uma excelente localização. Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, Centro de Assu. Contato: 9 9698-9885.

Nenhum comentário: