terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeitura de ITAJÁ instala novo filtro em parceria com a CAERN






Na última segunda-feira (09), o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Gildenor Alves de Brito, juntamente com o gerente regional, Antônio de Pádua, Diretor de Operações João Alberto, Wagner e equipe técnica da CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte visitaram a Estação de Tratamento de abastecimento de água do município.

A instalação de um novo filtro é mais uma aquisição da gestão Construindo Com Nossa Gente, que buscou parceria junto a CAERN. O novo equipamento está possibilitando assegurar ainda mais a qualidade da água distribuída à população.
_________________________________
CHEGOU EM ASSU FETICHE SEX SHOP
A mais nova loja do prazer chegou em Assu, FETICHE SEX SHOP, você pode fazer o seu pedido por telefone; 99870-0909, seus produtos sem sair de casa com entrega bem discreta.
Uma sex shop é como uma loja de conveniência, então se preferir venha nos fazer uma visitinha e conhecer uma infinidade de produtos eróticos. A loja fica a rua Manoel Montenegro, em frente a Xerox do Estudante, centro de Assu.

Nenhum comentário: