terça-feira, 31 de outubro de 2017

Rainha das promessas furadas deixa a cidade de Fernando Pedroza quase pior do que a gestão de Daniel Pereira

Fernando Pedroza Assim Como Jason Voonees No Filme Sexta Feira 13, Às Maldições das Gestões Passadas Contínua Aterrorizando a População Desportista Neste Ano de 2017, onde a Expectativa Era de Plena Confiança Na Administração Atual da Prefeita Sandra Jackeline, que Tinha Como Maior Esperança "RECONSTRUIR" o Que Foi Destruído.
Estamos Perto de 1 Ano da Atual Reconstrução, mas o Atual Momento Esportivo Que Se Encontramos é de decepção e desprezo.
Prova Atual e a Situação da Quadra do Bairro Santa Luzia, Que Ao Longo da Gestão do Ex: Prefeito Daniel Pereira Sempre Foi Motivo de Muitas Cobranças e Críticas Principalmente Nos Programas Bate Bola da Rádio Cidade FM.
Hoje Infelizmente Não Se Cobra Mas nada, por que?... Mas o Que Podemos Constatar é Que dá Mesma Forma Que Foi Deixada Pela Administração Passada, Uma Vassoura Se Quer Foi Passada Na Gestão da Reconstrução da atual prefeita Sandra Jaqueline, conhecida como A RAINHA das PROMESSAS FURADAS.
Acho Que é Necessário Responsabilidade Com Dinheiro Público, Os Descasos Estão a Céu Aberto.

“Senhora Prefeita é Necessário Que Busque Estratégias Para Melhorias Nas Políticas Públicas do Esporte de Nossa Cidade”. Disse o denunciante.
Nossa Cidade Constam Dados Preocupantes, Precisando Pôr em Prática Ações Com As Crianças e Adolescentes, Precisamos Tirar a Nossa Juventude das Ruas e o Esporte Contínua Sendo Uma das Saída, a Senhora Recebeu de Minha Pessoa Um Projeto de Criação da Escolinha de Futebol do Município, Tire da Gaveta. Quero Deixar bem Claro Que Essas Cobranças São Para o Esporte, Não Para Um Grupo, Ou Interesse Próprio”. Finalizou José Danúbio da Silva.
_________________________________
NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: