sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Secretaria de Cultura promove lançamento do Projeto Quinta Cultural em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu na noite deste dia 05 de Outubro, o lançamento do Projeto Quinta Cultural. Nesta edição a programação de abertura das atividades exaltou as riquezas da tradição poética na região do Vale. O evento ocorreu na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade.
A programação contou com a participação de diversos grupos teatrais; apresentações artísticas; poetas locais, grupos de dança e canto e; participação da comunidade escolar.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Ipanguaçu, Edson Júnior, o objetivo da Quinta Cultural é valorizar e promover as tradições culturais. “Sentimento de gratidão à todos que participaram e contribuíram para a realização desse importante momento de valorização. Iremos dar continuidade a ação, promovendo também intercâmbios culturais com outros municípios, incentivando as expressões artísticas da região”, ressaltou.
Estiveram contribuindo para a realização deste evento, toda a equipe que compõe a Secretaria de Cultura e Turismo, o Secretário Edson Júnior; o sub-secretário Nazareno Júnior; o coordenador Breno Italo e; equipe do Centro de Cultura Poeta José Coriolano.

Fonte: Assessoria de Comunicação
________________________________

Nenhum comentário: