sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Secretário Ivan Júnior visita assentamentos na zona rural de Lagoa Nova



Ainda cumprindo agenda em Lagoa Nova, o Secretário Ivan Júnior, acompanhado do Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, visitou, na tarde de ontem (26), assentamentos na zona rural para conhecer a situação de abastecimento de água e trabalhos desenvolvidos por agricultores locais.
Nas comunidades Sitio de Dentro, Baixa Grande e José Milanes, o secretário conheceu quintais produtivos, implantados pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac), para produção de alimentos e plantio de forragens animais. “Vamos estruturar a situação de abastecimento de água na zona rural e buscar parcerias para fomentar as atividades na agricultura familiar”, frisa Ivan. Articulador da Seapac, Procópio Lucena, também participou das visitas.
________________________________

BREVE EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
BREVE em Assu, Distribuição e Representação Socil. Venda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: