sábado, 28 de outubro de 2017

Vídeo: Benito Di Paula reage à dancinha do deputado “MARUN CHUPA OVO” que comemorou vitória de Temer

O pianista, cantor e compositor Benito Di Paula reagiu com firmeza ao uso de sua música pelo deputado Carlos Marun (PMDB-MS), que improvisou uma paródia da música Tudo está no seu lugar a vitória da base governista na votação que decidiu pelo arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, na quarta-feira (25), na Câmara dos Deputados.
3 em 1; A dancinha, a reação de Benito e a resposta de Marun


Visivelmente irritado, o músico publicou um vídeo em sua conta no Facebook dizendo que não autorizou nem autoriza o uso da música para fins políticos. 

"O cara pega minha música, que eu fiz pra minha mãe, e vai cantar porque o cara ganhou? Isso não é música de político não, rapaz! Isso é música de família. Eu sou um homem de família", disse Benito, depois de narrar o difícil início de sua carreira.

"Eu detesto política. Tô puto da vida com essa p...! Me peçam autorização, que eu não dou. É foda o cara pegar o meu trabalho e botar numa p... que não tá funcionando", desabafou. "Tudo está no seu lugar o c...! Tá tudo errado. Eu fiz essa música pra minha mãe! Respeite a minha mãe, p...!"
______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: