terça-feira, 7 de novembro de 2017

2ª DP prende homem com armas em residência na Praia do Meio

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia prenderam, na tarde desta segunda-feira (06) na Praia do Meio, João Paulo França Gomes, 24 anos, o qual portava, em sua residência, diversas armas que teriam sido utilizadas em um crime ocorrido no dia 27 de setembro deste ano no bairro das Rocas, onde quatro pessoas foram assassinadas com disparos de arma de fogo.
Segundo investigações, desencadeadas a partir da Operação Loki, a motivação dos homicídios teria sido uma briga de facções criminosas, sendo João Paulo integrante da facção Sindicato do RN e comparsa do mandante do crime, Michael Diego do Nascimento, que no momento dos assassinatos estava preso e ordenou o cometimento do crime com o objetivo de executar o chefe da facção criminosa rival, Vladson Andrade.
João Paulo foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão, sendo apreendidos, em sua residência, três revólveres calibre 38 e um carregador de uma pistola 940, a qual foi roubada de um policial militar e teria sido repassada para criminosos. Investigações apontam ainda que João Paulo prestava apoio logístico no armazenamento do armamento utilizado pelos criminosos para o cometimento dos homicídios. Ele foi preso em flagrante delito, sendo autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
__________________________________

BREVE EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
BREVE em Assu, Distribuição e Representação Socil. Venda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: