sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Caos na educação municipal da cidade, crianças assistem aulas no chão; Essa é a gestão “Gente Cuidando de Gente”

Hoje, o povo do Assu está sentindo na pele o caos na saúde, educação, infraestrutura da gestão dos Soares, muitas mentiras e promessas na campanha, George e Gustavo Soares prometeram até encher a lagoa do Piató, tudo isso apenas para alcançar seus objetivos.
Gustavo, George e Sandra como educadora diziam que tinha um plano para educação... VEJA VÍDEO AQUI
As crianças que não tem anda a ver com a ruindade desse povo, estão sofrendo e tendo que sair mais cedo e assistir aula no chão devido ao calor na sala de aula.
Infelizmente, os alunos da escola municipal Janduís na cidade de Assú, estão assistindo as aulas nos corredores do colégio, sentados ao chão, as crianças recebem ensinamento desta forma?.
Os professores justificam que as salas de aula não estão funcionando os ar condicionados, portanto, dificultam o trabalho por devidas condições climáticas, as crianças reclamam de estarem por falta de ar, o calor afeta o condicionamento do aprendizado e o bem estar.
Segundo informações, os alunos são dispensados de suas atividades, para evitar problemas de saúde dos mesmos, sendo que a maioria são crianças abaixo de 14 anos, a escola antes que era modelo de estrutura educacional, agora é uma verdadeira catástrofe.
________________________________
BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: