quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Denarc de Mossoró prende família suspeita por tráfico de drogas


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08), Maria Damiana de Oliveira Teixeira, 53 anos, Joaldo Antonio de Oliveira, 38 anos, Antonio Jocélio Oliveira Teixeira, 33 anos, e Jocemberg de Oliveira Teixeira, 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o Tráfico. Eles são integrantes da mesma família e estavam em duas residências, localizadas no bairro Santo Antônio, onde foram encontradas drogas armazenadas.

Os policiais apreenderam nas residências a quantidade de 120 gramas de cocaína, 130 pedras de crack, 02 balanças de precisão, sacos para embalar drogas e uma quantia em dinheiro. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça.
___________________________________

CONHEÇA ONACI POÇOS ARTESIANOS
ONACI POÇOS ARTESIANOS é uma empresa, com vasta experiência no ramo de perfuração de poços artesianos, que investe constantemente em toda a sua infraestrutura para atender a um mercado cada vez mais exigente e, por isso, trabalha com produtos desenvolvidos e com qualidade garantida.
Ligue para a empresa ONACI POÇOS, atendemos em toda a região; (84) 98788-9562(Oi) / 99141-1122(Claro) / 99660-5020(Tim).

Nenhum comentário: