sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Elemento é preso acusado de agressão e ameaças a ex-mulher no Sitio Itú zona rural de Ipanguaçu


Na noite desta sexta feira, 03 de novembro, os policiais da Força Tática do 10º BPM com sede em Assu se deslocaram para a zona rural da cidade de Ipanguaçu com a informação de que uma mulher estaria correndo risco de vida sob ameaças do seu ex-companheiro.
O fato se deu no sitio Itú, na zona rural da cidade de Ipanguaçu, o acusado há 11 dias atrás tentou contra a vida da sua esposa, por nome Iara Patrícia da Silva, 20 anos de idade, residente na rua Três do INCRA em Arapuá, zona rural de Ipanguaçu.
Segundo a vítima, ela conviveu com o acusado há quase três anos e tem uma filha de 11 messes e que está separada do mesmo há um mês, e que há 11 dias atrás o mesmo tentou matá-la usando uma estaca.
Neste dia foi feito os procedimentos na delegacia de Ipanguaçu pela polícia civil de Macau e que hoje o mesmo novamente tentou fazer a mesma coisa deixando a mesma com hematomas pelo corpo. 
Francisco Eduardo deverá ser recambiado para a delegacia plantonista para ser autuado em flagrante pelo crime praticado.
_________________________________

Nenhum comentário: