quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mais prisões em Assu na OPERAÇÃO “ADSUMUS” POLÍCIA CIVIL (2ª parte)


Em continuidade à operação ADUSUMUS, Policiais Civis (DP ASSÚ) e Militares (FORÇA TÁTICA/10 BPM) apreenderam mais 02 armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 380, essa última com dois carregadores e farta munição, além de drogas e diversos objetivos de origem suspeita. Cinco homens foram presos nessa fase da operação, alguns já muito conhecidos da polícia e recém saídos da prisão. 
Segundo o delegado, o grupo, durante essa semana, foi apontado como responsável por alguns ilícitos na cidade, sendo que alguns deles têm vínculos com os alvos de medidas cautelas cumpridas na manhã de hoje, na cidade de Itajá/RN.
Foram presos em flagrante delito, pelos crimes de tráfico drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa armada, as pessoas de: ALDEJACKSON GONZAGA DO NASCIMENTO, vulgo “DJACKSON” (30 anos), JHONATAS FELIPE PEREIRA BARROS, vulgo “PÃO COM OVO” (23 anos), PAULO INÁCIO DE MELO, vulgo “PAULO DE TADU” (28 anos), NÁRIO BRUNO OLIVEIRA DA ROCHA, vulgo “JAGATÁ” (28 anos) e IRISMAR RODRIGUES DA SILVA, vulgo “DIDI” (28 anos).
Ao todo, no fechamento da operação, foram 04 (quatro) armas de fogo no dia de hoje... “ADSUMUS”!. (Fonte: Policia Civil). Todas as informações foram repassadas pela policia civil.

Nenhum comentário: