quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PM de Currais Novos prende elementos acusados de assaltar e espancar um vigilante


Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos prenderam nesta quarta-feira (22) dois elementos acusados de assaltar e espancar um vigilante na noite de ontem na cidade.
Com um dos acusados do vídeo abaixo, Ivanaldo dos Santos foi apreendido 76 trouxinhas de maconha, 03 pedras médias de maconha, 10 pedras média de crack, 01 balança, 01 celular e R$ 100,00 em dinheiro. com o outro suspeito foi apreendido uma espingarda caseira.
O segundo meliante preso é conhecido como "Cabecinha", considerado de alta periculosidade que está cumprindo pena domiciliar por está com tuberculose. Parabéns a todos os policiais pela resposta rápida desse crime praticado na noite de ontem que revoltou a todos.
Apesar das dificuldades estruturais a 3ª CIPM, sob o comando do major Moacir, vem se destacando há muitos anos no combate a criminalidade na área que abrande outras 09 cidades (Equador, parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acarí, São Vicente, Cerro Corá, Lagoa Nova e Bodó".
______________________________

Nenhum comentário: