quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia civil de Assu prende Boy Edilson

A equipe de POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ prendeu, no final da manhã do dia de hoje (01/11/2017), EDSON XAVIER DA SILVA, conhecido como “BOY EDILSON” (32 anos), por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido de juízo criminal da comarca de Assú.

“BOY EDILSON” é suspeito de ter furtado, no dia 04 de agosto de 2017, juntamente com um comparsa, uma vaca que era o sustento de uma idosa e sua família, no bairro Meus Amores. Na oportunidade, tanto “BOY EDILSON”, quanto seu parceiro, identificado como DANILO MARQUES DA SILVA, foram presos em flagrante por policiais militares, sendo que “BOY EDILSON” se identificou como sendo “EDILSON MALAQUIAS DA SILVA”.... RELEMBRE O CASO AQUI.
Entretanto, quando foi conduzido para fazer o exame de corpo de delito, no hospital local, “BOY EDILSON” conseguiu fugir dos militares, pulando janelas e muros. DANILO MARQUES foi autuado em flagrante e preso. Capturado hoje, “BOY EDILSON” confessou o furto do animal, bem como ter dado nome falso aos policiais militares e, ainda, ter fugido da ação policial.
Já indiciado pelo crime de FURTO QUALIFICADO e DESOBEDIÊNCIA, EDSON XAVIER DA SILVA, vulgo “BOY EDILSON”, teve agravada sua situação em razão de ser também indiciado pelo crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA.
________________________________

Nenhum comentário: