quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Porto do Mangue - salário em dia compromisso com o servidor

Administração Pública de Porto do Mangue paga em dia seus servidores. O prefeito Sael Melo vem honrando com seu compromisso pagar em dia o funcionalismo no dia de hoje 31/10/2017, realizou o pagamento de todos os servidores do município de Porto do Mangue.
Segundo o Prefeito, Sael Melo o objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor. Segundo o prefeito “é o servidor que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal”.

"O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que eu como prefeito, tenho como meta, continuar pagando em dia o salário dos servidores do Município de Porto do Mangue". disse Sael Melo.

Sael afirma, que os recursos públicos foram geridos com muita seriedade em sua gestão, haja vista a crise administrativa que o Brasil se encontra e os Municípios vizinhos tiveram inúmeros cortes em seus repasses o (FPM); Fundo de Participação dos Municípios vem caindo mês, após mês, mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade da administração Construindo nossa História.
________________________________

Nenhum comentário: