terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeito de Itajá visita 4 obras em andamento no município

O prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto visitou algumas obras que estão em andamento no município, dentre elas a ampliação do Cemitério Público São Vicente Férrer, realizada com recursos próprios.

Também foram acompanhadas a construção da Quadra de Esportes da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa e do Estádio de Futebol no bairro Francisco Euzébio (próximo a barragem), ambas obtidas por meio de convênio entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura Municipal de Itajá.
Outra obra visitada pelo gestor foi a pavimentação asfáltica da rua José Alexandre Lopes no bairro São Manoel. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR). Como uma prática, o Gestor acompanha as reformas, as construções, os reparos que são realizados nos patrimônios públicos, com intuito de fiscalizar e apreciar... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Prefeitura Municipal de Itajá
Construindo com Nossa Gente

_______________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: