quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente da Câmara de Guamaré ludibria MP e deixa portal sem transparência

O presidente da Câmara de Vereadores de Guamaré, Emilson de Borba Cunha, mais conhecido por ‘Lula Máscara Negra’, condenado em agosto por prática não republicana pelo TCE a ressarcir aos cofres públicos do município, a quantia de R$ 1.576.723,06 – agora está literalmente ludibriando o Ministério Público, como gestor do legislativo, quando deixa fora do ar por mais de 30 dias, o Portal de Transparência, que apresenta erro de servidor não encontrado e aparece a mensagem que o recurso  procurando pode ter sido removido, ter tido seu nome alterado ou estar temporariamente indisponível.
Com a manobra, o presidente ‘Lula Máscara Negra’ deixa a população sem nenhuma informação, já que não é possível acessar os dados de despesas realizadas, nome e número de servidores da Casa, assim como também, é impossível saber quanto cada um recebe por mês, entre outros segredos da Mesa Diretora, como nomeação de parentes, nepotismo e etc.
Cabe ao Ministério Público acionar o presidente ‘Lula Máscara Negra’ para que ele imediatamente mande consertar o site da Câmara de Vereadores de Gumaré que vinha funcionando normalmente e de uma hora para há mais de mês, encontra-se quase sem funcionalidade de transparência na aplicação dinheiro do povo.(Fonte; Blog do VT).
_________________________________
VENDE-SE TERRENO 15x30 EM ASSU









Está a venda em Assu um terreno medindo 15X30 em ótima localização, na Avenida Jornalista João Carlos Wanderley, no conjunto Meus Amores, (na rua do condomínio de Souza jogador, O Green Valley), a mais ou menos 500 MTS da rua Dr. Luiz Carlos. Mais informações nos tels. 9.9909-6047 ou 9.9416-4027(WhatsApp).

Nenhum comentário: