quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Setor de Endemias de Itajá faz balanço positivo sobre o trabalho de combate às endemias em 2017

Encerrados os seis ciclos ano base 2017 no município, nenhum caso notificado de Dengue, Zika e Chikungunya. Itajá se tornou um dos poucos municípios do RN com índice de infestação predial “Zero” durante os ciclos trabalhados, no LIRA LIA (levantamento rápido do índice de infestação), nenhum foco do mosquito Também foi realizado o trabalho de doenças de Chagas nos bairros periféricos e em várias comunidades rurais na captura e borrifação do barbeiro (bicudo). Outro serviço realizado pelo setor de endemias foi o do calasar, onde vários cachorros foram submetidos ao teste rápido para diagnosticar se o animal estava infectado.
Dando como encerradas as atividades do ano letivo, o coordenador de endemias o Senhor Francisco Neto de Oliveira agradece a população itajaense pela colaboração com o trabalho dos profissionais e acrescenta os agradecimentos aos Agentes de Endemias pelo compromisso e pede aos mesmos para que em 2018 esse compromisso seja dado continuidade para que os resultados positivos sejam sempre alcançados.
________________________________

MAQUINETA CARTÃO MERCADO PAGO



Maquineta de cartão mercado pago Point H aceita crédito e débito. Compre sua maquineta de cartão sem mensalidades, Sem taxa de Adesão, Sem consulta ao Spc Serasa. Para pessoa Física ou Jurídica, juros baixos, aceita as bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Diners Club, Hiper Card. Valor da maquineta de R$ 199,90 por R$ 100,00 compre com um super desconto PROMOÇÃO PODE ACABAR A QUALQUER MOMENTO. WhatsApp (84) 99635-0973 ou Tim 99670-9121 tenho á pronta entrega, falar com TALISON

Nenhum comentário: