domingo, 3 de dezembro de 2017

A verdade dói, mas cura!!! LUIZINHO CAVALCANTE, Bom de estória e ruim de matemática

Mais uma vez o ex prefeito desprovido de qualquer desejo de elucidação dos fatos. Publicou em seu blog matéria tendenciosa, expondo como sempre a versão que lhe convém.
Quando ele era prefeito em 2001, o valor proveniente dos royalties era de 150.000 reais. E na atual gestão, gira em torno de 650.000 reais. Afirmar que ouve um aumentou 400%, sem esclarecer que trata-se meramente do reajuste da inflação no período. É tentar enganar os

Na verdade, ele recebia 150.000 reais, mas pagava um salário mínimo de 180.00 reais. Enquanto que o dr Thiago Meira recebe 650.000 reais, mas paga um salário mínimo de 960.00 reais.

O que o ex prefeito não esclarece, é que enquanto os royalties foram reajustados em 400% de acordo com a inflação do período. O salário mínimo foi reajustado em 500%. E deixou de esclarecer também, que atualmente 20% dos royalties são descontados para pagamento de honorários advocatícios em todas as prefeituras do estado.

Portanto, à bem da verdade. Proporcionalmente a prefeitura recebe menos royalties na atual administração. Respeitar a inteligência alhêia, é princípio sine qua non para se adquirir credibilidade.

O NOSSO POVO É FORTE, como também suficientemente maduro. Para não se deixar iludir por contas surreais, parciais, alienadoras e inverídicas.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: