quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Alunos de escola municipal de ITAJÁ são aprovados no IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ipanguaçu divulgou na lista de aprovação os nomes de 04 alunos da escola municipal Libânia Lopes Pessoa, de Itajá.

Os destaques foram Leandra Iva de Souza, Alicya Eduarda Galvão Dutra, Maria Sabrina Cavalcante da Cunha e José Eduardo de Melo, alunos do 9° ano da escola municipal.

De acordo com a gestora da Educação Josélia Valentim, a aprovação desses alunos é o resultado de um trabalho que foi iniciado esse ano. “Estamos muito felizes por eles terem conseguido aprovação em um processo seletivo tão concorrido como o IFRN”, conclui.

De acordo com a diretora Maria Aparecida de Medeiros Lopes, essa conquista é motivo de muita alegria para a direção da instituição de ensino, por fazer parte desse crescimento que promove o conhecimento a fim de fomentar sua integração nessa nova empreitada estudantil. “A escola Libânia Lopes Pessoa tem contribuído na formação desses alunos buscando melhorar o ensino e sua capacidade de sentir-se inserido no processo de ensino aprendizagem.

Nesse momento, agradecemos aos professores que de prontidão souberam valorizar os anseios desses jovens, aos supervisores que acreditaram na ideia e que conduziram os aulões para fazer tudo dar certo. Hoje estamos colhendo os frutos desse trabalho que contou com o apoio de toda a equipe pedagógica da escola, da secretária de Educação Josélia Valentim e do prefeito Alaor Pessoa.
_____________________________

Nenhum comentário: