quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Árvore de Natal é acesa em Guamaré dando início as festividades natalinas

As festividades do Natal ganharam um toque especial na abertura do Natal em Guamaré na noite desta terça-feira (12). O secretário de administração, Fabrício Morais, representou o prefeito Hélio Willamy, e após uma contagem regressiva foi acendeu a chave de força das luzes da árvore, emocionando o público presente por sua beleza.
A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades políticas, e a comunidade em geral que atenderam o convite da prefeitura. A árvore tem 33 metros de altura e um sistema de iluminação em LEDs com mais de 180 combinações de efeitos luminosos, instalado na entrada da cidade no conjunto Vila Maria.
O Natal em Guamaré contará ainda com uma vasta programação natalina durante este mês de dezembro, que irá proporcionar um clima de confraternização entre os Guamareenses, tudo que simboliza o natal.
Fabrício disse que “a prefeitura preparou com carinho um evento especial para as famílias, com muita alegria e confraternização. Um momento especial de reflexão sobre a comemoração natalina e tudo que a data representa em nossas vidas”. Destacou.(Guamareemdias).
__________________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU






Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: