sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Curral clandestino utilizado por familiares de secretário da atual gestão prejudica moradores da rua Nova Canaã no conjunto Feliz Assu

Recebemos na manhã de hoje, 08 de dezembro, via WhatsApp, uma reclamação de uma moradora da rua Nova Canaã que fica no Bairro Feliz Assu.
Segundo informações, o curral clandestino em um terreno que pertence a prefeitura municipal do Assu, é utilizado por familiares do secretário de serviços públicos Samuel Fonseca, como também de outros amiguinhos, este referido curral está causando grande fedentina no local.
Várias arvores foram destruídas, “O mau cheiro é insuportável, já falamos com Samuel Fonseca, mais o filho dele também tem cavalo aqui, deve ser por isso que ele não toma nenhuma providência”. Disse uma moradora prejudicada com a situação.
VEJA O VÍDEO ENVIADO PELA MORADORA


Aos moradores eu digo; continue enviando fotos e vídeos, pois vamos fazer campana no local, no intuito de flagrar, para ter a certeza de que o filho de quem deveria da exemplo, está cometendo esta irregularidade.

"Esses terrenos são áreas da prefeitura, nos fundos das casas, próximo da UPA abandonada, acabaram com a arborização que os moradores tinham, alguns dos moradores já pediram pra ser retirado os animas pois a fedentina é grande, mas eles continuam lá". Finalizou a moradora.

Por isso eu digo secretário, TIRE A BUNDA DA CADEIRA e venha as ruas, ou você não sabe desta situação???... A moradora diz que o senhor já foi comunicado sobre esse problema.... E ai, ela esta mentindo???...

Fica o espaço aberto para o secretário Samuel Fonseca, ou alguém que se doeu com essa publicação... Aqui não tenho MEDO de denunciar... pode pular, espernear, mais estarei aqui até quando Deus quiser em prol da população, somos a voz do povo, pode PEIDAR, ameaçar, mais vai pra o AR.

Mande sua denúncia através do e-mail bradokcoelho@hotmail.com ou no WhatsApp (84) 99999-0191... Sigilo absoluto.
_______________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU



Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: