domingo, 31 de dezembro de 2017

Desportista diz que a prefeita de Fernando Pedrosa mais conhecida por “Rainha das Promessas Furadas” mentiu descaradamente na rádio local

LEIA ABAIXO O DESABAFO DE JOSÉ DANÚBIO rebatendo as mentiras de Sandra Jaqueline, prefeita de Fernando Pedroza, mais conhecida por A Rainha das Promessas Furadas.

Aqui é um pequeno relato dos problemas causado por José Danúbio quando ocupou por 3 meses o cargo de coordenador de esportes de nossa cidade, já que ontem(30), foi dito na rádio local pela senhora prefeita, a rádio que antes reclamava do caos administrativo, mais hoje, nada ver, não sabe de nada e não diz nada.

Por que a rádio comunitária de Fernando Pedroza calou-se???.... será que é por que existe cargos comissionados na rádio???.. alguém ganhando dinheiro público para ficar calado???...

Prefeita, o problema é que a senhora gosta de pessoas que seja omissa, que receba o dinheiro público sem poder mostrar trabalho, quem quer trabalhar a senhora não gosta. 

O problema era que todos os dias eu estava a sua procura pra tentar resolver os problemas do nosso esporte.

A senhora disse que depois da minha saída às coisas aconteceram???... Aconteceu mesmo, a falta de bolas que até hoje no ginásio não existe, o ginásio se encontra no abandono.
A senhora também mentiu quando falou que em um evento do professor Moabio Bonifácio eu tinha fechado o ginásio e deixado as meninas do lado de fora.

Prefeita a senhora cuidado no que fala, porque no dia deste jogo amistoso contra Lajes, foi no domingo nem lá no ginásio eu estava, apenas cumpria ordem suas que no final de semana não tinha trabalhador e às chaves do ginásio não era pra ser entregue a pessoas que não fosse funcionário.

Agora se a senhora não tem comando a culpa não é minha, a senhora falou que pra mim colocar pra fora apelou muito, realmente foi mesmo, porque na reunião do campeonato da cidade na prefeitura, o seu genro fez insinuações que eu tinha roubado às bolas do ginásio, mas graças a Deus estou vivendo junto com minha família dignamente como desportista, que a população min julgue esses anos todos que realizo de forma voluntária esse trabalho na nossa cidade.

Agora estou no aguardo dos apresentadores do programa dá o meu direto de resposta, já que sabemos que a rádio é comunitária. Finalizou José Danúbio.

Resta saber se a prefeita mais conhecida como RAINHA DAS PROMESSAS FURADAS, vai autorizar os apresentadores do programa em questão, dá o direito de resposta ao senhor Jose Danúbio, conforme manda a lei.... VEJA TUDO AQUI na pagina do desportista José Danúbio.
________________________________

Nenhum comentário: