sábado, 2 de dezembro de 2017

Dupla é detida pela PM de Campo Grande suspeito de tráfico de drogas


Através de denúncias anônimas, a polícia militar de Campo Grande através do sargento Tárcio se deslocaram até a residência de suspeitos de tráfico de drogas na cidade.
No local a PM encontrou uma balinha de maconha, dinheiro fracionado e papel para enrolar droga. Ambos foram conduzidos para a delegacia da cidade de Patu para averiguações tendo em vista informava de que uma das pessoas detidas seria um foragido da Justiça.
As pessoas detidas foram identificadas por Francisco Yarles Araújo dos Santos, 19 anos e Karizia Matoso Rodrigues, 23 anos, a mulher já responde pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais que participaram da operação; Sargento Tárcio, soldado Delson e o soldado Batista. A polícia militar de Campo Grande vem constantemente prendendo traficantes na cidade pena que nossas leis são fracas e pouco tempo, estão liberados.
____________________________________
EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
Distribuição e Representação Socil. Venda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: