terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza/RN: Caos na gestão da rainha das promessas furadas é alvo de revolta nas redes sociais

O desportiva José Danúbio mais uma vez, usa sua página do facebook para desabafar sobre o caos na gestão que conseguiu bater o recorde, como sendo hoje uma das piores que se instalou na cidade de Fernando Pedroza.

A gestão da rainha das promessas furadas consegue ser ainda pior do que a gestão de Daniel Pereira, mesmo assim em um programa de rádio local, é dito que tudo está às mil maravilhas... Por que será, por que será...

VEJA NA ÍNTEGRA O QUE DISSE O DESPORTISTA;

Lamentável a falta de assistencialismo e atenção do executivo municipal com o esporte pedrozense, que encontra-se abandonado; “nossa única unidade esportiva. Nosso ginásio padece com a decadência e falta de compromisso com nossa classe desportista que sofre pela falta de uma simples bola para prática esportiva diária.

Hoje foi uma noite que atendi o pedido de amigos para emprestar minha bola para que eles pudesse jogar sua pelada. Mais deixando aqui que a prefeitura é o órgão responsável para atender e suprir às necessidades do nosso esporte.

Só escuto nos programas da emissora local que administração está ótima , não falta nada. Tudo está as mil maravilhas... TUDO MENTIRA.
Será que está tudo bem mesmo ???
Porque será que ninguém da rádio cobra mais nada?...
______________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: