quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza/RN: Gestão da Prefeita Sandra Jackeline abusa do poder e tira das crianças o direito de praticar Esportes

Abuso de poder e autoritarismo é o verdadeiro slogan da atual gestão da cidade de Fernando Pedroza.
Professor José Danúbio que toda comunidade pedrozense acompanha suas lutas diárias para que às crianças tenha ocupação através do esporte.
Segundo informações de Danúbio, hoje(13) mais uma vez foi vítima de perseguição política, por pessoas que recebem o dinheiro público para fazer o melhor pelo destino da cidade, mas ao invés disso usa o poder para fazer o mal às crianças entre 5 e 11 anos de idade.
Ainda de acordo com as informações, o professor Danúbio hoje pela manhã entregou um ofício a coordenadora do ginásio de esportes, que por sua vez nem se quer deu o recebido.

“Ela só fez mandar de volta com a seguinte resposta, que para o professor não podia liberar o ginásio”. Situação de pura revolta dos pais dessas crianças”. Disse Danubio.

Onde na oportunidade ia acontecer uma competição em Memorian ao grande desportista Emanuel de França (Nequinho).
_______________________________

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: