segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é morto a golpes de faca peixeira em Porto do Mangue


A cidade de Porto do Mangue, registrou na noite deste domingo, 10, um crime bárbaro, onde segundo informações, a pessoa de (Felipe Henrique), filho da vereadora Helena, agrediu fisicamente o jovem Gil Dácio com duas facadas, uma delas desferidas pelo seu enteado altura do peito
Ainda de acordo com as informações de moradores, a vítima foi encontrada em via pública, socorrido ainda com vida para o hospital, mais infelizmente não resistiu e veio óbito.
Os familiares de ‘Gil’ como era popularmente conhecido, informou que desde o começo da semana o enteado (Felipe Henrique) vinha tendo desentendimentos com ele (Gil).

O suspeito se evadiu do local do crime e continua desaparecido. A Polícia toma as devidas diligências, o corpo de Gil foi levado para a cidade de Mossoró, onde será necropsiado no ITEP e depois liberado para sepultamento. O crime covarde está revoltou a cidade.
________________________________


BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: