segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Macau/RN: O pinto piou piou e não disse nada

Após veicularmos neste espaço uma matéria denunciando que o Presidente da Câmara Municipal de Macau, o vereador Pintinho teria efetuado pagamento à empresa fantasma a um assessor de um dos vereadores da oposição, como não poderia deixar de ser, notas e mais notas de esclarecimentos vieram à tona, mas em muito pouco ou nada, elucidaram a questão.

Mostrou documentos, notas fiscais e certidões.

Tudo de praxe, legal e esperado por qualquer malfeitor que não espera ser pego por falha burocrática em alguma prestação de contas.
Ora, isso é o básico.
O que pintinho deveria explicar e não explicou é:

Onde estão esses equipamentos?
Porque mesmo com o preço bem acima da média a câmara ainda comprou? (É fácil encontrar esses produtos na internet por um preço bem abaixo)

Onde fica a sede dessa empresa?
Qual o histórico financeiro/comercial dessa empresa?
Ela já vendeu a mais alguém? Possui estoque ?

Apresente uma pessoa ou instituição que já tenha alguma vez na vida comprado um palito de fósforo da referida empresa a não ser a câmara municipal em que o melhor amigo é vereador.... CONTINUE LENDO....
_____________________________

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: