quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Polícia recupera dois veículos, prende um suspeito e aprende dois adolescentes em Natal

Wesley Richard de França Silva, 24 anos, J.M.S.R. e J.S.O., 14 anos, ambos de Felipe Camarão



No início da madrugada de hoje, 06 de dezembro, policiais militares estavam em patrulhamento no Guarapes, quando o Copom informara que um veículo tipo Uno Vivace, de cor cinza, de placa OPX 7831, tinha sido roubado, e pra azar dos bandidos, eles cruzaram com a guarnição.
Diante das informações repassadas, os PMs fizeram um acompanhamento, onde os suspeitos chegaram a colidir em outro veículo e é interceptado pelos policiais.
Durante a abordagem, foram detidos três elementos de posse do veículo, trata-se de Wesley Ricahrd de França Silva, 24 anos, residente na 4 Travessa Mirais, com ele estava dois menores infratores, já conhecido da polícia, são eles; J.M.S.R. residente a Rua do Peixe Boi, e J.S.O., 14 anos de idade, residente a rua Mar e Céu, todos em Felipe Camarão.
Após diligência até a casa de Wesley Ricahrd, os policiais localizaram uma moto também com queixa de roubo. Todos Foram conduzidos a DP pra devidos procedimentos. Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.
________________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU

Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: