sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeito Gustavo Soares censura divulgação de oito vereadores no Diário Oficial do Assú

O prefeito Gustavo Soares, do PR, determinou ao secretário de comunicação da Prefeitura do Assú Lúcio Flávio que é responsável pela publicação do Diário Oficial do Município – DOM, a proibição da publicação do requerimento assinado por oito vereadores solicitando a realização de sessões extras para leitura e aprovação dos documentos nos dias 2 e 3 de janeiro de 2018 que inclusive já marca a data de 04 de janeiro para a eleição da nova Mesa Diretora durante o biênio de 2019/2020.

Com a proibição e para se livrar da censura solicitada por Gustavo Soares e executada por seu secretário de comunicação Lúcio Flávio, os vereadores para poder fazer a divulgação pública, recorreram ao mural da Câmara Municipal do Assú, para publicar e divulgar o requerimento que pede a realização de sessões para a escolha do novo presidente do legislativo assuense.(VT).
______________________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto Jp*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO
E ainda! *O Jp* é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
*O Posto Jp* *foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País*
*Posto Jp*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: