segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de Itajá inicia pavimentação com recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos deu início a pavimentação em paralelepípedo da rua Pedro Lino Lopes, no bairro Iguaraçu. O investimento de quase R$ 60 mil com recursos próprios, representando uma grande contribuição para a melhoria da infraestrutura do bairro, tendo em vista a importância da rua para circulação dos moradores, como também dos fiéis que participam semanalmente das missas na Capela de Santa Luzia.
Vale destacar a importância do pagamento de impostos junto a Secretaria de Tributação. Neste sentido os mesmos resultarão em obras em benefício de toda a comunidade. É no momento de crise que a gestão “Construindo com Nossa Gente” está mostrando que uma boa administração do orçamento público é capaz de gerar recursos para investimentos diretos para a população, garantindo melhorias necessárias para a qualidade de vida dos munícipes.
Durante visita à obra, o Prefeito Alaor Pessoa comemorou o início da pavimentação e fez questão de lembrar outras obras em andamento no município. “Além da pavimentação na rua Pedro Lino Lopes, estamos asfaltando a rua José Alexandre Lopes, no bairro São Manoel. Em breve vamos iniciar a pavimentação asfáltica da comunidade Acauã e da rua Vicência Anunciada Lopes, no bairro Iguaraçu. A Prefeitura também está trabalhando para finalizar a ampliação do Cemitério Público, a Quadra de Esportes da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa e o Estádio de Futebol no bairro Francisco Euzébio (próximo a barragem)”, lembrou o prefeito.
_________________________________


CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: