sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeitura de Itajá realiza confraternização para a terceira idade em grande estilo.

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta, dia 07 de Dezembro de 2017, a  confraternização e encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/Idoso.
O evento aconteceu na praia de Tibau/RN. A equipe do CRAS desenvolveu ações sócio interacionistas com momento de reflexão, diversas atividades, retrospectiva do ano através de dinâmica de descontração, danças, brincadeiras, forro terapia.
Foi um dia de lazer e muita diversão. O objetivo do grupo de convivência é oferecer garantia do convívio ao idoso e incentivar a inclusão evitando o isolamento social.
Pois através do trabalho social desenvolvido com este público, é possível estimular a participação no contexto familiar e comunitário, refletindo sobre o processo de envelhecimento, a qualidade de vida e a valorização da própria vida. Construindo com nossa Gente.
_________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: