sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Trabalhadores da HIDRATIGHT pedem respeito e seus empregos de volta

No dia 16 de outubro de 2017, 25 trabalhadores da Hidratight que prestavam serviços à Petrobrás nos Campos de Produção do ATP-ARG, sofreram um brutal e covarde ataque de fiscais e gerentes do Ativo, que sem motivo justificado exigiram o “afastamento imediato” que culminou com a demissão daqueles que dedicaram uma vida inteira a maior empresa do Brasil, a Petrobrás, alguns já em vias de aposentadoria.

Essa monstruosa e vergonhosa atitude não pode ficar no esquecimento da categoria petroleira, por isso convocamos todos e todas, empregados/as e desempregados/as da Petrobrás, Setor Privado e Terceirizados a se juntarem as diversas manifestações que serão realizadas à partir de hoje, 30 de novembro de 2017 e se estenderão por todo mês de dezembro, nas diversas áreas operacionais do ATP-ARG.

Não podemos permitir que a arbitrariedade e o suposto “poder” dos insensatos agridam a dignidade e a honra dos trabalhadores.
A Hora é de Solidariedade!
Vamos lutar pelo direito ao emprego digno e respeito para a Categoria Petroleira1! 

ATP-ARG
José Araújo
Coordenador Geral
SINDIPETRO-RN
Diretoria Colegiada
________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHAonde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 03/12 TEM JORGE SILVA.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: