sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Assu/RN: Vereador Tê participa de audiência pública sobre a entrega das câmeras doadas pela empresa BRISANET

O vereador Francisco de Assis Souto Tê, participou nesta manhã de audiência pública para tratar da entrega de dez câmara de monitoramento doada pela BRISANET em parceria com a prefeitura municipal de Assu.
Os serviços seriam para ajudar e da mais agilidade a polícia no combate à criminalidade, na audiência o vereador discutiu a importância do envolvimento da sociedade com toda classe política no combate a violência, o mesmo lembrou da audiência pública da segurança de autoria do seu mandato.

Na ocasião o vereador Tê, cobrou do governo do Estado o pagamento da emenda do deputado George Soares de 100 mil reais para completar o projeto de câmara de monitoramento de nossa cidade, esse é o compromisso da nossa luta com o povo do Assú. Finalizou o vereador.
_____________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: