sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

BBB18: Família fala sobre suposto assédio: 'São costumes familiares'

O pai Ayrton e a filha Ana Clara, da Família Lima, confinada no Big Brother Brasil (BBB18), continuam causando burburinho nas redes sociais por conta de cenas protagonizadas por ele.
O apresentador Tiago Leifert precisou intervir e cobrar explicações no próprio programa. Gravada na tarde de quarta-feira (24), a conversa - que antes era confidencial - foi e exibida à noite. A família toda pôde se explicar e falar sobre como funciona o convívio deles.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO A POUCA VERGONHA


“Meu pai é grudento normalmente”, explicou Ana Clara sobre o pai Ayrton ter bebido na primeira festa do BBB18. “Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho, não há maldade nenhuma. Nada mais é do que um ato de carinho, quase um ‘Eu te amo'”, explicou a mãe, Eva. “Beijo os meus sobrinhos na boca e não tem maldade nenhuma. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer… é muito amor”, revelou Ayrton sobre os selinhos distribuídos durante o reality show.

Os quatro integrantes da família ficam juntos no reality show até domingo (28), quando dois deles serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar vai competir em dupla e seus votos valerão como um.
________________________________

2018 DE PROMOÇÕES NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
OFERTAS: Fone JBL 139,99 ou 4X de 35,00, Caixa JBL GO 169,99 ou 4X de 42,50

Nenhum comentário: