terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Corpo de mototaxista de Angicos é encontrado na zona rural do município



Depois de muito procurar, familiares encontraram na tarde desta terça-feira (02) o corpo do mototaxista de 74 anos conhecido por "Uite", morador de Angicos que estava desaparecido deste o último domingo (31) quando teria saído com uma mulher. O corpo foi encontrado depois do Matadouro Novo cerca de dois km sentido zona Rural, na estrada de São Rafael por um agricultor que viu Urubús voando.

Há marcas de luta corporal onde foi encontrado o boné e um lado do chinelo com marcas de sangue, que, segundo familiares era do moto-taxista. Também existe vestígios de que o corpo foi arrastado por cerca de 30 mts até o local onde foi encontrado, distância essa da vicinal.

É provável que o moto-taxista tenha sido assassinado a pedradas por mais de uma pessoa, isso só o ITEP vai confirmar com a perícia.

A polícia trabalha já com uma linha de atuação que não vai revelar agora, pra não atrapalhar o andamento das investigações, mas muita gente já comenta sobre uma mulher que teria fretado o mototaxista, quando ele foi visto pela última vez.

Agora, familiares estão a procura da mulher de nome Larissa, que mora próximo a casa dos parentes do moto-taxista e teria saído com ele pilotando a moto. Caso essa mulher aparece todo esse mistério será desvendado, mas, por enquanto a mulher encontra-se desaparecida.(Angicos Verdade).
_______________________________

2018 DE PROMOÇÕES NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: