sábado, 13 de janeiro de 2018

Homem é preso por tráfico de drogas em Areia Branca

Por volta das 20 horas de sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, a VTR 1227 composta pelo Sargento Junior e o Soldado Maia a serviço da Companhia de Polícia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, prenderam em flagrante delito a pessoa de: Antônio Alexsandro Cavalcante Néo, vulgo POMBINHA, no cais da cidade traficando entorpecentes.

Na abordagem e revista pessoal realizado pelos militares ao acusado, foram encontradas 15 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado, além de apetrechos utilizados para o tráfico de droga.

POMBINHA e o material apreendido na Cidade de Areia Branca foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do mesmo, por infringido o artigo 3,3 da lei 11.343/06, por tráfico de droga, o acusado é reincidente pelo mesmo crime de tráfico no ano de 2016, ficando mais uma vez a disposição da justiça.
___________________________

BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: