terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Parnamirim terá bloco de carnaval para animais de estimação

Este ano, o bairro Parque das Nações, em Parnamirim, será cenário de uma previa de carnaval inusitada: No sábado, dia 3 de fevereiro será lançando o “Pulo do Gato”, bloco especialmente voltado para defesa e proteção dos animais de estimação. O evento irá reunir donos e seus pets fantasiados para se divertir e comemorar a chegada do Carnaval 2018.
O 1º desfile do Bloco Pulo do Gato no Carnaval Multicultural de Parnamirim irá reunir donos e seus pets fantasiados para se divertir e comemorar a chegada do período momesco. O evento terá entrada livre, com aquisição opcional da camiseta do bloco no valor de 25,00.
A prévia carnavalesca terá sua concentração às 16h na Avenida Milton Dantas de Medeiros (em frente à quadra poliesportiva da Coopabh) e seu cortejo da folia puxado por um mini trio e atrações musicais, seguirá pela Avenida das Nações até o Green Club 3 retornando a quadra do conjunto Cidade dos Jardins onde ocorrerá o encerramento do evento.
Realização: Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Pulo do Gato em parceria com o Instituto Srs. Patas.
_____________________________

MATERIAL GRÁTIS É NA ELITE CURSOS
Em Assu temos a ELITE CURSOS; Venha fazer curso com quem sabe, venha fazer parte da ELITE profissional!!!
Fardamento gratuito, Apostilas gratuitas, Materiais que serão utilizados em sala de aula totalmente gratuitos!!
Profissionais formados em suas áreas de atuação. Matrículas abertas, não perca essa excelente oportunidade, o mercado de trabalho está esperando por você!!!... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: