quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

População de Fernando Pedroza, sofre e desabafa nas redes sociais com o caos na gestão de Sandra Jaqueline

Algumas cidades tais como; Lajes, Afonso Bezerra, às prefeituras realizaram reformas nas praças esportivas, para realização dos tradicionais campeonatos de blocos, são exemplos de administrações que respeita e valoriza toda classe desportistas.

Agora é inacreditável e inaceitável se realmente a prefeita Sandra Jaqueline, que cerca de um ano atrás prometeu na emissora de rádio, perante todos os desportistas que nossa praça de esportes seria realizada uma grande reforma.
Sandra Jaqueline, o que ela diz não se escreve, e não é à toa que é conhecida, como a RAINHA das PROMESSAS FURADAS.

Agora ficamos sabendo, mas não podemos acreditar que seja verdade, que essa sonhada reforma se transformou somente nas pinturas das coberturas das linhas brancas da quadra. UMA VERGONHA essa atual administração em Fernando Pedroza. 

Esta sendo uma verdadeira tapa de mão aberta na cara da população.  Será que a prefeitura não tem condições de fazer uma simples pintura na praça de esportes. 

Onde esta os programas da rádio LOCAL, que os locutores cobravam tanto da gestão passada, e agora se calam... ALGUÉM ADIVINHA porque?.

“Vamos lá gente nada mudou vamos cobrar da atual prefeita, onde fica nossa credibilidade nosso caráter, não podemos compartilhar com essa administração falida, vamos lutar pela verdadeira reconstrução de Fernando Pedroza, nossos votos foram por uma cidade melhor, vamos Se Unir Desportistas”. Finalizou José Danúbio.
_________________________________

Nenhum comentário: