sábado, 13 de janeiro de 2018

Porto do Mangue-RN O deputado Souza conseguiu realiza um sonho antigo da comunidade de Carajás município de Porto do Mangue através de uma solicitação do vereador Joãozinho e o prefeito Sael Melo.

O deputado Souza cumpri promessa feita ao vereador Joãozinho e Aos desportistas de Vila Carajás. O Edil havia feito a solicitação da referida quadra ainda no mandato anterior que foi enviado a gestão passada que não atendeu a emenda, porém o vereador Joãozinho solicitou mais uma vez do deputado Souza e ao prefeito Sael Melo(PHS) o reenvio da tão sonhada quadra, onde os mesmos não mediram esforços para atende-los e assim o recurso já encontra-se disponível para iniciar a construção. Segundo o secretário de infraestrutura do município Jaildson Fernandes, é que a verba para construção da quadra esportiva da comunidade de Carajás já está liberada e agora no início de 2018 vão iniciar os andamentos da obra.
______________________________

BONÉS PERSONALIZADOS EM ASSU
NÃO tire seu CARNAVAL da cabeça! Veja a grande PROMOÇÃO de BONÉS PERSONALIZADOS para promover sua EMPRESA e BLOCOS DE CARNAVAL com preços promocionais!
Bonés de qualidade e com o MELHOR PREÇO. Vem! Conheça nossos produtos e solicite nosso orçamento. Estamos te esperando. BONÉS PROMOVER; Rua 24 de Junho, 954A – Centro de Assu/RN, (Primeiro andar amarelo ao lado do Choppassu). Contato: 84 99815-7383 WhatsApp.

Nenhum comentário: