quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Semarh entrega amanhã(19) sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Pixoré, em Santana dos Matos

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vai entregar, nesta sexta-feira (19), um sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Pixoré, em Santana dos Matos.

O ato de entrega e a liberação do uso da tecnologia acontecerá às 09h, na comunidade, e contará com a presença do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Sr. Ivan Lopes Júnior, de prefeitos, vereadores, secretários municipais e de representantes de associações e sindicatos do município.

Com investimento de R$ 120 mil, o Sistema, implantado pelo Governo do Estado, através do Programa Água Para Todos (PAT), vai beneficiar mais de 50 famílias, além de pessoas das comunidades vizinhas.

O PAT, até agora, já atendeu a mais de 1500 famílias com a implantação de 38 sistemas simplificados de abastecimentos de água, que funcionam como pequenas adutoras e com a construção de 21 barreiros, que são pequenas contenções para captação de água de chuva para o homem do campo desenvolver suas atividades agropecuárias. Você é nosso convidado.
________________________________

2018 DE PROMOÇÕES NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
OFERTAS: Fone JBL 139,99 ou 4X de 35,00, Caixa JBL GO 169,99 ou 4X de 42,50

Nenhum comentário: